domingo, 22 de maio de 2011

Citação da Semana: Layne Staley

"Sei que estou a morrer. Não estou a ir bem. Não tente falar sobre isso com a minha irmã, Liz. Ela saberá, mais cedo ou mais tarde... Essa droga é como a insulina que um diabético precisa para sobreviver. Eu não uso drogas para ficar chapado como as pessoas pensam que eu faço. Sei que cometi um grande erro ao começar a usar essa merda. (...) O meu fígado não está a funcionar, eu vomito e cago nas calças todo o dia. (...) É a pior dor do mundo. Sei que estou perto da morte. Eu usei crack e heroína por anos. Nunca quis acabar a minha vida desta maneira. Sei que não tenho chance. É tarde demais. Eu nunca quis os polegares do público levantados para esta porra de vício..." - Última Entrevista, 2002

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...