domingo, 11 de setembro de 2011

Parabéns: Glória Jean Cantrell


Glória Jean Cantrell, mãe de 3 filhos: David, Jerry e Cheri Cantrell; nasceu no dia 11 de Setembro de 1943. Glória que tocava piano e digna de uma grande beleza para a época, morreu no dia 11 de Abril de 1943, sendo enterrada em Washington, em Fir Lane Memorial Park...

Jerry Cantrell, guitarrista e compositor, escreveu-lhe a canção 'Sunshine', do álbum Facelift, dedicando-lhe este mesmo álbum referido, que foi lançado 3 anos após a sua morte...

Retrato de Glória, oferecido a Jerry pelo seu irmão David, descrito por Jerry como um dos seus mais preciosos bens...

"Eu não era muito próximo do meu pai, e isso afetou-me muito. Eu morava com a minha mãe e com a minha avó até elas morrerem. Logo após a minha avó morrer - o que foi um grande choque - a minha mãe chegou a casa um dia e disse-me que só tinha seis semanas de vida. E isso foi muito forte. A minha mãe morreu aos 43 anos com cancro no pâncreas." - Jerry Cantrell, no livro 'Everybody Loves Our Town' de Mark Yarm

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...