sábado, 28 de janeiro de 2012

Citação da Semana: Jerry Cantrell





"Eu poderia ter feito mais para ajudar o Layne? Acho que não.
Eu acho que nos preocupamos muito uns com os outros e lidamos uns com os outros de uma forma realista, mas nós éramos homens crescidos na época e tu vives a tua vida da maneira que lidas com ela. Então eu não acho que havia alguma coisa que alguém pudesse ter feito. Ele fez uma escolha e ficou preso nela, e isso não correu muito bem, obviamente." - Sobre o Layne, no livro "Everybody Loves our Town", de Mark Yarm.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...