quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nancy McCallum Fala sobre Layne Staley e Dependência



"Logo após a morte do Layne, eu tinha duas pessoas - uma que eu sabia que o Layne intimamente amava muito e uma senhora da minha igreja, de quem eu esperava encontrar algum apoio e compreensão - ambas olharam para mim e uma delas disse "As drogas são uma escolha", a outra disse: 'Bem, todos nós fazemos nossas próprias escolhas.' "

"(...) O Layne queria ter uma família, ele era tão doce e tão bom ... essa tragédia já é tão inaceitável para mim, e especialmente quando as pessoas que o conheceram simplesmente dizem, 'Oh bem, foi uma escolha'. 

"É tão cruel. Ninguém iria escolher colocar-se através daquilo de que o Layne passou, nenhum ser humano deveria ter que passar por isso. A depressão e a dependência são obviamente uma armadilha, obviamente um distúrbio químico e essas pessoas obviamente precisam da nossa ajuda, da nossa compreensão e da nossa compaixão. " 

"Eu conheci pessoas que tiveram experiência com dependência ou que têm ente-queridos a sofrer com isso, e os seus corações são maiores do que eu jamais poderia ter imaginado." 

"Eu não tenho lutado contra a dependência, mas os meus ente queridos têm, e as pessoas que sobreviveram à dependência, alguns deles estão apenas a um degrau abaixo dos anjos  (...) Pessoas que tomaram as coisas que o Layne tomou  e querem vender estão à nossa volta. E as pessoas simplesmente dizem: 'Ah, ele era um drogado, esquece-o.' É tão horrível. "

NOTA: As citações acima foram traduzidas conforme o contexto...

2 comentários:

  1. Essa mulher é realmente incrível, toda sua bondade, seu amor pelo próximo, e a força que teve ao ver seu filho caindo nessa armadilha vil... eu a admiro muito, e penso que se o mundo tivesse pessoas com o Coração dessa senhora, provavelmente poderia se tornar um mundo melhor, a Sra McCallum é realmente incrível.

    ResponderEliminar
  2. O Layney caiu na armadilha das drogas e não conseguiu voltar mais...Foi uma escolha terrível e ele pagou as consequências durante sua estada na Terra.
    Descanse em paz Layney,só fica tristeza para as milhões de pessoas que admiravam seu talento e voz e para sua mãe que perdeu um filho como você. Da para perceber que ela tinha e tem orgulho de você Layne.

    ResponderEliminar

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...