quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esclarecimentos: Layne Staley Vs. William DuVall




Tenho recebido comentários e emails com espécies de 'acusações' desde que publiquei o chamado artigo "No Layne No Chains P/2".

1) Eu nunca disse que não dava valor ao Layne, pelo contrário, eu admiro-o e acho-o melhor que o William, apenas escrevi aquele artigo porque estava farta de ler comentários em sites e ter conhecimento de campanhas a insultarem o DuVall, simplesmente acho isso estúpido. O Jerry convidou o Will para fazer parte da banda, ele aceitou e a banda aceita-o.... Fim da história. Querem odiá-lo, odeiem, mas não o culpem pelos restantes membros terem continuado com a banda, mas e depois? A banda é deles, certo?

2) Agora para um Anónino: Ok, o meu blog é público e cada um pode dar a sua opinião, mas uma coisa é dar a sua opinião, outra é insultar. E mais uma coisa, sem querer ofender, o blog também é meu e eu escrevo o que quiser e quando escrevo é com objetivo de dar a minha opinião, não de insultar ninguém.

2 comentários:

  1. Olá. Concordo contigo. sabemos que Layne era o melhor vocalista que um dia poderia ser, no alice in chains. mas o cara está morto. isso, não tira o merito do Staley, pois eu mesmo o acho impecavel nos vocais...mas vida continua...e toca o barco pra frente. Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Primeiramente esse blog é perfeito.(Destaque para a dona(a),que seja lá quem for,escreve as criticas e arquiva as matérias da banda muito bem no site.

    Segundo,se não fosse o Jerry chamar o William pros vocais,a banda nem continuaria na ativa,tem que dar graças a deus que os caras realmente aman a música,e decidiram continuar a banda com ou sem Layne,o importante é manter o legado eo som continuar.

    Sinto pena pelos fãs do 'Nirvana' amarem a banda,mas nunca poderem ver ela ao vivo,quando o AiC acabar definitivamente,ai as pessoas vão dar mais importância pra formação que esta de pé ai na ativa e mantendo o legado,sem mais.

    ResponderEliminar

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...