sábado, 28 de abril de 2012

Citação da Semana: Nancy McCallum



Ele veio até mim, e os olhos dele estavam cheios de lágrimas. Ele olhou para mim e disse: "Mãe, eu vou ser uma estrela." Eu coloquei as minhas mãos nos seus ombros e olhei para ele diretamente nos olhos. Eu queria que ele seguisse o seu sonho, então disse-lhe: "Vá em frente, querido. Alguém tem de o fazer." Eu teria dito a mesma coisa se ele quisesse ser um carpinteiro ou qualquer outra coisa. Estava no seu coração. Eu era tão ingénua. Se eu tivesse alguma ideia de como era a indústria do entretenimento, e o que iria acontecer com ele ... eu não o teria deixado ir."

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...