sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rumor: Mark Lanegan será o escolhido para cantar no novo álbum dos Mad Season



Fonte: GrungeReport.net

Mamasan Bren publicou ontem no site PearlJam.com, que conheceu o Mike McCready num concerto dos Flight to Mars em Las Vegas:

De acordo com uma intrevista sobre os Mad Season, o Mike McCready já tem uma ideia de quem será o cantor. (...) Eu acho que é um Lanigan ou Flanigan ou algo parecido, não me consigo lembrar, mas ele disse que está muito confessido que [eles] irão começar a gravar o álbum este ano. Além disso, a o contrato com a Sony para liberar os direitos de algumas das faixas inéditas está definitivamente em andamento.

John postou esta no mesmo site há uma semana:

Bem, eu acabei de falar com Mark Lanegan ontem à noite e eu perguntei-lhe sobre o seu potencial  envolvimento nos próximos projetos dos Mad Season e ele disse "Sim. Eu provavelmente farei algumas coisas com eles". Eu tive que perguntar. Há uma resposta do próprio homem entregue com um sorriso matreiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...