sexta-feira, 1 de junho de 2012

Setlist; Fotos da banda no concerto benéfico em Los Angeles e Discurso de Cantrell



Como já referido no post anterior, a banda tocou ontem em Los Angeles, Califórnia na companhia de vários músicos, em benefício da associação MusiCares, no Clube Nokia. No concerto, Jerry Cantrell foi homenageado, recebendo assim o prémio Stevie Ray Vaughn pelo seu talento e por ajudar esta associação.

A banda tocou alguns dos seus clássicos, confira o setlist abaixo:

Nutshell (Dedicada a Starr e a Staley)
Your Decision
No Excuses
Got Me Wrong
Would?

(Clique no nome das músicas para ver a banda tocá-las)

No concerto, Jerry Cantrell também falou sobre a sua luta contra as droga e de como ficou limpo por volta de 2003, chegando a mencionar Sean Kinney como o seu melhor amigo, pois foi ele quem o ajudou com o processo de reabilitação. Citando:

"Eu tomei juízo há quase 9 anos atrás, em Los Angeles. O Sean estava fora da minha porta com o meu irmão, então as minhas únicas escolhas eram abrir a porta e ir para a reabilitação ou atirar-me da janela traseira e cair em cima de alguns arbustos. Essa foi a decisão que eu tomei. Felizmente eles tiraram-me dali porque eu não tinha grande escolha para onde fugir, eu era uma espécie de preso, e acabei aqui. Eu não tinha a intenção de chegar até aqui, mas estou muito grato por isso e estou aqui, e levou um monte de pessoas para me ajudarem a chegar até onde estou agora. "

"Atualmente eu tento fazer o que estiver ao meu alcance para não ficar usar drogas outra vez. Isso foi o que contribuiu para eu ser o que sou hoje, eu tento não usar drogas e acordar no dia seguinte e tentar fazer o mesmo."

Para ver as fotos, clique aqui.

1 comentário:

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...