quarta-feira, 30 de março de 2011

Tanya Vece: "Itch, Love Stories About Heroin" (Layne Staley)

Tanya Vece é uma Groupie mentirosa e viciada em heroína...

Faz entrevistas a músicos relacionados com o mundo do rock e escreveu o livro "Itch, Love Stories About Heroin" em 2008, sobre o Layne Staley...

Segundo alguns dos amigos pessoais do Layne, o livro é praticamente cheio de mentiras e que ele nunca namorou com a Tanya (embora ela insista que sim)...

Este é um livro que revela "segredos" sobre o vício do Layne e sobre os seus últimos dias passados no seu apartamento...

Ela disse:

Todos sabem que ele era viciado, eu quero falar sobre o que ele era e chegar ao verdadeiro Layne - Vícios e arte"

Fora perguntada de como conheceu o Layne, dando como reposta que havia coisas que ela não iria aprofundar, mas por acaso explica algumas coisas no livro sobre isso...

Ela também criou uma conta de myspace (que foi cancelada) em que falava um pouco da sua "relação" com o Layne, continuando a insistir que namorou com ele, no seu último ano de vida (2002), tendo ela 21 e ele 34, dizendo também, que não foi a última namorada dele...

A sério? Humm, nem foi necessário chegar a 2002, para que o Layne nunca saísse do seu apartamento, como é que no último ano da sua morte, ele conseguiria/queria arranjar duas namoradas, ainda por cima  num tão curto espaço de tempo e dada à situação em que ele se encontrava?...

Ela continuou (noutra entrevista, acho):

"Eu tinha de contar a minha história, a merda que vivi, as coisas que soube e sei sobre ele (...) se as pessoas pensam que o livro falará algo sobre a banda, estão enganados (...) este livro mostra o quanto inteligente e sensível o Layne era (...) ele gostava de ler e drogava-se practicamente o dia inteiro nos seus últimos dias de vida (...) as pessoas provavelmente ficarão desapontadas pois não escrevi coisas bonitas e sim a verdade"...

Se quiser ler excertos do livro, clique aqui...

Ou aqui o seu site oficial, se quiserem consultar: http://tanyavece.blogspot.com/ (não actualizado)

1 comentário:

  1. Eu também fui namorada do Layne!!!e agora ???xDD
    Brincadeira, há pessoas mesmo infelizes é o que tenho a dizer -.-!

    ResponderEliminar

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...