segunda-feira, 26 de março de 2012

Primeiro concerto dos AIC deste ano numa homenagem a Cantrell


Fonte: Grungereport.net (22 de Maio de '12)

Jerry Cantrell será homenageado num concerto beneficente pela MusiCares MAP Fund, em Los Angeles no dia 31 de maio de acordo com o Blabbermouth. Ele receberá o prémio Stevie Ray Vaughn, e os Alice In Chains irão tocar. O concerto será realizado no Club Nokia, e esta será primeira apresentação [musical] dos AIC em 2012.


"Pelo que tenho visto, o vício pode ser um risco ocupacional no mundo da música e eu sei em primeira mão que a MusiCares MAP Fund ajuda artistas e membros da comunidade da música a encontrarem os recursos para a recuperação", disse Cantrell. "Eu tenho sido um defensor por muito tempo, e estou orgulhoso por ajudar a conscientizar e levantar fundos para esta organização que pode continuar a salvar vidas." 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...