quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parabéns Layne Staley + Recado para 'Fãs'!

image

Aproveito o aniversário do nosso ídolo para dar um recado a certas pessoas... Bem, primeiro que tudo, vou ser completamente sincera, portanto desculpem qualquer palavreado impróprio que eu usar.

O que eu tenho reparado com o passar do tempo, especialmente este ano, é o "tipo de lembrança" que as pessoas têm do Layne Staley e a forma como o descrevem no seu aniversário - data que os fãs deveriam "celebrar" com respeito e de uma forma positiva, e é aí onde está o problema.

Primeiro, vejo em certos sites/páginas no dia do seu aniversário (hoje) citações onde ele fala sobre as drogas, o quanto elas lhe estragaram a vida e sobre a morte... Quero deixar claro que até compreendo a suposta mensagem de "as drogas não prestam, aqui está a testemunha, portanto fiquem longe delas", mas é o aniversário dele, porra - uma data supostamente feliz que celebra o facto de uma pessoa ter aguentado mais um ano de vida neste planeta, e não uma data que relembra temas tristes como as drogas e a morte.

O Layne não merece ser recordado como "o drogado que não conseguiu vencer o próprio vício", para isso já basta a porra das revistas, não? Ele enquanto vivo ensinou aos fãs tantas coisas boas e continua a fazê-lo mesmo estando presente apenas nos nossos corações... e é assim que preferem recordá-lo? Se sim, então vaiam-se foder todos vocês!

Bem, mas isto não é tudo, já cheguei a encontrar imagens de pessoas a preparem drogas e ainda mencionarem o nome dele - coisa que ele sempre odiou e deixou claro que não queria que os fãs usassem drogas por causa dele ou venerassem o seu vício. Sem também me esquecer que certas imagens nem deviam estar na internet: imagens do Layne com mau aspeto -  imagens estas privadas que só a família deveria ter acesso!

"Eu não queria que os fãs pensassem que as drogas são fixes, mas eu ainda tenho fãs que vêm ter comigo e elogiam-me, dizendo que estão drogados. Isso é exatamente o que eu não queria que acontecesse."



image



LS-110

"As drogas não definem quem eu sou, e sim minhas qualidades e o meu talento"

1 comentário:

  1. hello
    I just wanted to admit that your site is one of the best sites I've ever seen about this awesome band. The translator is helping me to understand but still I'm reading and reading. So keep writing!:) It's nice to see that people are very involved in something. It was a pleasure to get there :)
    Greetings from Poland,
    Martyna

    ResponderEliminar

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...