domingo, 4 de setembro de 2011

Jerry Cantrell em Nova Aparição Musical


Foi anunciado há 3 dias atrás que Jerry Cantrell participaria em novo álbum de Richie Kotzen - guitarrista, cantor e compositor que com apenas 18 anos, trabalhou com as bandas Poison e Mr Big...

"24 hours" - o novo álbum referido, sairá no dia 11 de Novembro deste ano e terá também a participação da filha do músico, August...

Richie declarou:
"A minha filha August canta comigo em algumas músicas e toca piano eléctrico na música "Stop Me". O meu amigo Jerry Cantrell canta em background em "Love is Blind" e é a voz principal improvisada no final do tema"

O primeiro single do álbum já tem vídeo - "24 hours", que está para download no site oficial do músico (paga-se)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...