sábado, 30 de abril de 2011

Jerry Cantrell: Citações

Bem, fiz uma selecção de citações do Jerry Cantrell:

"Foi bizarro... Sempre que eu estava numa situação onde o sexo estava prestes a acontecer... Ou eu não tinha preservativo, ou eu ia ser apanhado por um pai e teria que saltar de uma janela, ou então eu ia ser preso por policias no parque! Eu pensei que nunca ia fazer sexo"

"O meu pai foi treinado para ser um assasino. Depois disso, não podes simplesmente chegar a casa um dia e dizer, 'Ok, está tudo óptimo. estou a ir para o trabalho agora'. Isso deixa marcas para sempre (...)"

"É assim que te tornas óptimo, homem... segurando as tuas bolas ali fora" (em Jerry Maguire)

"O Jerry é uma pessoa muito complexa. Ele é muito protector de si próprio e, especialmente, daqueles de quem ele se preocupa. É muito difícil porque ele tem tantos lados diferentes (...) Eu nunca, nunca pensei que ele iria ser tão grande como ele é hoje. Eu pensei que ele iria trabalhar para a Safeway ou num local de vídeo ou algo assim" - Cheri Cantrell, a sua irmã...

"Uma das primeiras lembranças que tenho, foi do meu pai a chegar do Vietnam com o seu uniforme quando eu tinha três anos, e a minha mãe a dizer-me que ele era meu pai."

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...