domingo, 8 de maio de 2011

Layne Staley: Citações

"Sejam quais forem os dramas que acontecem na minha vida, eu encontro sempre um lugar na minha cabeça onde me vejo a mim mesmo, como o mais limpo, o mais alto, o mais forte, a mais sensata pessoa que eu possa ser."...

"Descobri pela Internet que tenho Sida e que eu estava morto! Onde mais é que eu poderia encontrar estas coisas? Eu não vou ao médico muito regularmente. (...)"...

"Porque é que as pessoas continuam a tomar drogas? Elas não ouviram a minha música? Não compreenderam as palavras?"...

"Apetecia-me abraçar-vos a todos... Mas não o vou fazer." - Unpplugged, 1996

"Quando me começam a perguntar se sou um viciado ou se uso muito drogas, eu penso: Homem, tu tens sequer um cérebro? E além do cérebro, tu tens sequer sentimentos? E se eu te começasse a fazer essas perguntas? Isso são coisas muito pessoais!"...

"Percebi que sempre que tentamos ser realmente agradaveis e simpáticos para as pessoas, elas às vezes tiram partido e vantagem disso."...

"Quando todos vão para casa, ficas preso em ti próprio"...

"Eu acho que posso ir onde eu quiser. Se eu soubesse para onde ir"

"As drogas terão um grande efeito no meu trabalho e para o resto da minha vida mesmo se eu usar ou não" (em certo sentido, provavelmente a falar sobre o seu pai que era um viciado em droga)

1 comentário:

  1. "Percebi que sempre que tentamos ser realmente agradáveis e simpáticos para as pessoas, elas às vezes tiram partido e vantagem disso."

    Definitivamente esta é que tem mais a ver comigo!

    ResponderEliminar

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...