domingo, 1 de abril de 2012

Citação da Semana: Layne Staley




"Eu comecei a desenhar não há muito tempo, e tenho vindo a descobrir que [o desenho] é uma bela forma de expressar sentimentos e emoções numa forma que podem ser vistos, ao invés de tentar imaginar e expressar o mesmo através de palavras e da música. Não me considero bom nisso artisticamente, mas eu estou muito orgulhoso dos meus desenhos. Estou feliz por conseguir mostrar às pessoas o que faço e espero que elas os apreciem da mesma forma que eu os aprecio." (1994)

Sem comentários:

Enviar um comentário

É livre de dar a sua opinião;

Se tiver dúvidas ou reclamações vá a "Contactos" (colocando o seu email ou site) e eu responderei, caso contrário, serão apagados;

Comentários ofensivos, sem fundamento e/ou rudes serão eliminados também...